The eyes of a Mermaid: Series preferidas | I suggest you

Series preferidas | I suggest you

Olá a todos!

Hoje trago algumas sugestões de séries, visto que alguns de vocês devem estar de férias e caso estejam à procura de boas séries para verem, aqui vão algumas que já acabei de ver ou que estou a espera que saiam novas temporadas.

1. LOST 


LOST é sem dúvida a melhor série que alguma vez vi em toda a minha vida. É daquelas séries que nos faz ficar colados até ao fim do episódio, e quando acaba ficamos "MAS E AGOOOORA?!", além de que eu adoro séries com mistério, e esta deve ser a série que mais mistério tem, pois a ultima temporada faz-nos perceber a série toda. 
Tem 6 temporadas, e está finalizada. A minha preferida sem dúvida!

2. Once upon a Time




I'm a Oncer. Já a alguns anos que acompanho esta série, e não me farto. Está na quarta temporada, e cada vez me surpreende mais. Ela continua em exibição, e os episódios costumam sair ao Domingo à noite ou Segunda de manhã. Para quem gosta de contos de fadas, mas não contados como a Disney nos conta desde crianças! 

3. The Secret Life of the American Teenager 


Para quem gosta de séries mais ao género de Skins, sobre as peripécias da vida de adolescentes or something. Eu comecei a vê-la a achar que não ia gostar, mas surpreendeu-me. A atriz principal é a Shailene Woodley (Divergentes), onde estreou a sua carreira! Tem 5 temporadas, e está finalizada.

4. Game of Thrones


Esta é épica. Muito sinceramente, andava a vê-la por causa da Khalessi, porque é uma personagem incrível. Ainda estou na quarta temporada, mas ela já conta com a quinta, pois está agora em exibição! 

5. Faking It

Esta série é emitida pela MTV, e está na segunda temporada. Estou ansiosa que saia a terceira! É bastante divertida, e também fala sobre a vida de duas adolescentes. 

6. Supernatural

Bem, nem sei o que vos falar desta. Se pelo fantástico, incrivel, gostoso e bom actor Jensen Ackles, ou pelos sustos que apanho durante a série. Quem me incentivou a vê-la foi o meu namorado, comecei o mês passado e já vou na quarta temporada! É para quem gosta de mistério/terror/acção! A série tem atualmente 10 temporadas, e está em exibição. 


Gostaram das sugestões? Já viram ou estão a ver alguma destas séries? Contem-me tudo! Beijinhos

Love,
the mermaid

16 comentários:

  1. Adoro Onde Upon a Time, Supernatural e Game Of Thrones !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I love this tv-shows!

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não tens de quê!!! Nós só damos um incentivo tu fazes o resto que o tens feito de forma brilhante :D
    Só adorava ter tempo para me agarrar a séries, filmes e programas de TV :/

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. só conhecia duas, mas não as sigo :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Para mim a melhor série que acompanho é a Once Upon A Time! Quero começar a ver o Lost, mas já me disseram que o final é uma porcaria.


    http://zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vejo supernatural desde os meus 16 anos e sempre adorei. Era doida pelo Dean, não tens noção! *.*
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Só vi as duas primeiras... Os Lost ficaram tão estranhos e sem sentido no fim que eu me fartei. Também me fartei um pouco do Era Uma Vez, mas porque perdi episódios pelo meio e já nada fazia sentido! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. Sobrenatural é a minha preferida! :D Também vejo a Guerra dos Tronos e o Era Uma Vez!

    ResponderEliminar
  9. Acredito que sim. Já vários amigos meus me dizem o mesmo. Aliás, ver séries é ótimo para quem precisa de aprender inglês (o meu caso!)... Só que pronto, infelizmente existem outras prioridades :P
    Então és como eu!!! Sempre me lembro de estudar daquela forma e de resultar. No entanto, embora eu considere aquelas dicas básicas para o estudo, acho que cada pessoa deve encontrar a SUA própria forma de estudar :(

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah és cá das minhas! *-* com olhos na cara ahah
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não vejo nenhuma dessas, mas agora estou viciada nas Pretty Little Liars eheh :) Tenho de ver o Lost! Acredita que a tua pequena sinopse me despertou mesmo o interesse! ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Once Upon A Time para mim está a piorar de temporada para temporada :/
    Quanto a Supernatural, acompanho desde o início e adorei até ao final da temporada 5. Depois houve duas temporadas que me custaram imenso ver porque eram realmente más mas acho que a série voltou aos episódios bons ultimamente :)

    http://istoepeanurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro Once Upon A Time! :D

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar