The eyes of a Mermaid: Uma visita à Invicta

Uma visita à Invicta

Como habitualmente, ao domingo eu e o meu namorado fomos passear. Este domingo, como estava um tempo bastante agradável, decidimos metermos-nos num comboio e ir até ao Porto passar. A viagem de comboio é sempre uma tortura para mim, pois além de eu odiar andar de comboio - não me perguntem porque, simplesmente não gosto - a viagem ainda demora uns bons 40 minutos. 


Já a algum tempo que queríamos voltar ao Costa Coffe, portanto foi a primeira coisa que fizemos mal chegamos. Eu bebi um Fruit Cooler de Manga/Maracujá com chantilly, e ele provou um de Caramelo com chantilly e mais caramelo em cima (não entendi aquela mistura a inicio, mas provei e até era bom!)



Depois fomos até a Ribeira, onde andamos a tirar fotografias e a passear pela avenida. 


De seguida fomos até ao Shopping da Via de Santa Catarina, onde paramos para lanchar e ver algumas lojas, and guess what? O Boticário estava a dar ofertas do Dia da Mulher, e eu claro que fui para a fila! Estavam a dar um kit para cabelo ameixa, ou assim qualquer coisa, mas a mim não sei porque deram-me um hand crem de Guaraná de 75g, no qual adorei o cheirinho. Mas como não uso muito este tipo de produto, decidi que vou guardar para dar à minha mãe no aniversário dela. Deixo-vos também aqui uma foto do produto


Para terminar, fomos jantar ao McDonald's, porque enfim, não conhecemos mais restaurantes na cidade do Porto... Deixem nos comentários em baixo se conhecem algum que tenha uma boa relação de qualidade/preço!



Eu adorei o dia. Logo que cheguei a casa, claro que fui actualizar o meu instagram com algumas fotografias do dia.



Love, 
the mermaid.

5 comentários:

  1. Sem dúvida uma cidade linda , sou moradora do porto e acho que visitas-te os locais centrais , aconselho-te a ir às zonas antigas , essas ruas são lindas, repletas de arte mesmo . um beijo
    http://randomthingsdaana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns pelo blog! Que saudades que eu tenho do Porto, ando a pensar voltar mas para mim a tortura da viagem é ainda maior (3 horas de comboio), de qualquer forma o Porto vale a pena o sacrifício! Olha quando estive no Porto conheci uma pizzaria que é bem baratinha, chama-se Tarantino (se procurares no facebook encontras), tem pizzas mesmo boas e baratas e outros pratos. Depois também há o Munchie, de hambúrgueres que são uma delicia e o preço é bem razoável.
    Já te estou a seguir, serás também muito bem vinda no meu cantinho! :)
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto muito andar de comboio, acho calmo xD Para a próxima tens de ir ao Moustache (caso ainda não tenhas ido) é do género do Moustache e relativamente perto dos leões e do Costa ;p
    Já vou seguir, espero ver-te no meu cantinho também ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que faças responder eu não recebo nada a avisar, assim no meu já li ;p pelo menos quando responde e me respondem eu nunca recebo nada :s só se formos novamente ao blog é que vejo a resposta.
    Fico feliz em saber que já visitavas ;D

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post (: parabéns pelo blog!

    deixo-te o meu cantinho: belezacombelezasep.wix.com/belezacombeleza

    ResponderEliminar