The eyes of a Mermaid: Ok, I really want it

Ok, I really want it

Antes de começar o post, queria só dizer-vos uma coisa: no final do post do Igers Time deste mês escrevi uma coisa que pelos vistos só a Insomniac Owl deu por ela ahah, quem não leu aconselho a ir ler.

Bem, algo que está na minha wishlist à uns bons anos é ter um produto da LUSH. Eu sei que à coisa de três ou quatro anos houve uma loja no Braga Parque ou no Norteshopping, mas não sei porque fechou. Não sei se alguém se recorda? Na altura a marca nem era muito conhecida. E eu desde aí que ando maluca para ter uma balística de lá. Provavelmente eu nem a iria usar, por pena de a gastar. Normalmente quando compro balísticas só uso em duas ocasiões: nos meus anos, ou na passagem de ano. 
Img. retirada do Tumblr
Eu queria imenso mandar vir uma Think Pink. Se vocês não conhecem, posso deixar-vos aqui uma demo de como ela é. O que eu adoro nesta balística é que solta uns coraçõeszinhos vermelhos mesmo fofos. Ora vejam:


Ela custa 3,75€ por 90g. Mas para mandar vir pelo site pagava mais 5,71€ de portes, ou seja, mais do que pela própria balística, o que é chato. Mas ao mandar vir, temos direito a escolher duas amostras diferentes! Eles tem agora disponíveis várias amostras, mas eu acho que escolheria a  Vanilla Dee-lite e a Karma Kream, que são ambas loções para corpo. Estou a pensar seriamente perder a cabeça e mandar vir. O que vocês dizem? Já encomendaram alguma coisa da LUSH? Que acharam da experiência? Contem-me tudo! 

26 comentários:

  1. OMG, quero uma coisinha destas!!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de passar à porta da loja no bragaparque e cheirar taoooo bem. Por acaso nunca experimentei estas balísticas, da marca ganhei num passatempo um shampoo sólido e um gel de banho.
    Tenta fazer a encomenda com mais alguém, sempre se divide os portes ;)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que vale a pensa mandares vir nem que seja para experimentar! Ou então podes ver uma alternativa à Lush (se calhar até é mais barata) que possas encontrar em território nacional, porque muitas vezes estamos só estamos a pagar a marca :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive nenhuma, mas já vi vários videos no youtube e até mesmo uma youtuber a falar sobre isto, ela diz que o que vale é mesmo o espetaculo visual, porque no corpo não sente grande diferença. Sei que há uma loja destas em Lisboa, mas não sei indicar o local.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. great idea!
    f4f?
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca comprei nada da LUSH mas já ouvi falar super bem!! E agora fiquei curiosa com estas balísticas.

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua referência à minha pessoa xD
    Que coisa adoravel! Também quero *.*
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Eu já usei uma balística deles e adorei! São tão brutais :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Isto é fantástico! Não conhecia...

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas também quero!!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Owww acho tão giras mas nunca tive uma *-*

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho uma loja dessas ao pé de mim e nunca me chamou muito à atenção.
    Se precisares de alguma coisa diz, eu posso enviar-te! Se achares que compensa mais ..
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    Passatempo | Giveaway Verão

    ResponderEliminar
  14. Nunca tive nenhuma, mas deve ser ótimas. Acho que por mais que se pague mais pelo frete, vale a pena comprar.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. wow que giro nunca tinha visto nenhum produto assim !
    Muito obrigada pela tua participação ❤
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  16. Tenho a sorte de por vezes receber miminhos deles e já recebi algumas dessa bolinhas e são incríveis!

    ResponderEliminar
  17. Lovely Blog!
    I'm following you follow back please!
    www.sadeestyle.net

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho a sorte de ter duas lojas da Lush perto de mim e portanto tudo o que compro da marca vem sempre impecável para casa. Recomendo a dares um olhinho a dois produtos: Ocean Salt (esfoliante de cara e corpo) e Mask of Magnaminty (máscara para cara e costas). São um mimo!

    ResponderEliminar
  19. Nunca encomendei nada da LUSH, aliás eu ando sempre a leste deste mundo dos cosméticos xD

    ResponderEliminar