The eyes of a Mermaid: Experiências | VOA 2015

Experiências | VOA 2015

Antes de mais, desculpem estar tão ausente daqui do blog. Tenho andado a passear, e acabo sempre por não ter tempo para cá vir ou porque não tenho net ou porque não tenho condições para vos escrever. Mas quis vir tirar uns minutinhos para vos contar tudo.

Então, eu risquei duas coisas da minha wishlist (podem ver aqui) que foi "Acampar com o Ângelo" e "Ir a um concerto com ele". Basicamente foram duas em uma, porque fomos a um festival (Vagos Open Air) e acampamos lá. Quem me segue pelo Instagram já deve ter visto algumas fotografias que fui postando, mas eu vou vos mostrar.


Admito que para mim foi uma aventura: desde a viagem até a Aveiro que ainda foi longa, ao facto de estar num festival pela primeira vez. Andava por lá fascinada com tudo, e claro que sendo eu, tinha de captar os melhores momentos.


Ele nunca tinha acampado, e acho que até gostou. Eu adorei claro. O pessoal fazia imenso barulho durante a noite, mas era engraçado. Tivemos tempo para dar um salto a Aveiro, e eu apaixonei-me por uma avenida que tinha casinhas mesmo queridas - pintadas às riscas, de várias cores, mas todas muito arranjadinhas.


Assistimos a vários concertos, mas pessoalmente o que mais gostei e o que mais me impressionou foram os Within Temptation. Não achava que ia gostar tanto, mas adorei! 


Podem ver um clip que coloquei no meu Instagram do concerto aqui. E vocês o que tem feito? Prometo que vou dando mais novidades! Beijinhos :)

17 comentários:

  1. A única vez que acampei tinha quatro anos portanto acho que nem conta haha. Também gostei das "casinhas às riscas", não sei se era o caso, mas fazem-me lembrar de praia. Quanto aos concertos em si, já não ouvia falar dos Within há imenso tempo!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter ido, deve ter sido brutal ! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias e ainda bem que gostas de acampar! Já eu não sou nada fã :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Opa, eu queria tanto ter ido! Enfim... :(
    O acampar sempre que vou a concentrações motards, fico sempre no parque de campismo. É giro, conheces bué malta. O que é chato às vezes é mesmo o barulho, mas isso faz parte :P
    E Aveiro é tão lindo!

    ResponderEliminar
  5. Este ano também foi a primeira vez que fui a um festival acampar com amigos, adorei e para o ano estou lá outra vez! Adorei as fotos das casinhas, tão queridas!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! Nota-se que te divertiste muito :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca acampei sou sincera. adorava.
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido fantástico!
    E essas casas às riscas? ADORAVEIS!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  9. Ótimo post e belíssimas fotos! Tenha ótimas férias!
    Beijinhos, se puderes, visita meu blog também?

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoreei as fotoos!!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Essas casinhas são na Costa Nova, adoro essa praia. Beijinhos :)

    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Também nunca acampei, mas deve ser bem divertido!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar