The eyes of a Mermaid: JAPAN CANDY BOX | Review & Giveaway!

JAPAN CANDY BOX | Review & Giveaway!

Vim apresentar-vos a Japan Candy Box! Uma box que contém 10 doces diferentes japoneses, e é de subscrição mensal (cerca de 18€). Para quem gosta de arriscar provar novos sabores como eu, aconselho pois é uma óptima experiência. O que vos tenho a dizer? Bem, quando abri a box fiquei encantada com o papel que embrulhava as coisinhas, e quando abri ainda mais fiquei - as embalagens dos doces são todas tão fofas!


Coloquei todos os produtos numerados e vou vos dizer a minha opinião de cada um deles. Em geral adorei a experiência, pois realmente existem muitas coisas nas quais nem sequer fazia ideia que existiam. O pior é mesmo quando eu queria ir ver os ingredientes de cada doce e não conseguia, porque aquilo não vem traduzido para nenhuma língua que se consiga ler ahahah

1 - Strawberry Pocky Biscuit Sticks

Já tinha experiementado Pocky antes, mas de chocolate. Adoro-as! Estas são de morango, e eu acho que são bem docinhas.

2 - Meiji Watapachi Popping Candy Floss

Aqui em casa toda a gente adorou este doce - inclusivo eu. É uma espécie de algodão doce, com sabor a uva, e tem um género de rebuçado pelo meio que dá estalinhos na língua. Um dos meus preferidos!

3 - Meiji Petit Bubble Gum

São mini pastilhas elásticas. Na minha opinião sabem a Seven Up, não sei bem porquê. Eu gosto, mas são tão pequeninas que é preciso colocar logo 6 ou 7 à boca.

4 - Chameleon Candy

São rebuçados que por fora tem um aspeto de chocolates mas não sabem a tal. E por dentro cada um tem uma cor diferente e um sabor diferente. Achei o conceito engraçado, e o sabor até é bom.

5 - Horadekita Popsicle DIY Candy Kit

É um kit para vocês fazerem as vossas próprias gomas! Vem com quatro pedacinhos de goma já feitas - duas azuis e duas cor de rosa, quatro pauzinhos, um açúcar em pó e um líquido em gel. Acho que é suposto nos colocarmos as gomas nos pauzinhos, passarmos pelo gel e depois colocar o açúcar em cima. Eu experimentei e achei que até fica um sabor bom, mas é daqueles doces que tem uma textura um bocado diferente daquilo que costumamos comer!

6 - Pokemon Pineapple Chewy Candy

São uma espécie de sugos de ananás mas em forma de pastilha elástica. São tão bons! Eu nem costumo adorar o sabor ananás, mas estes conquistaram-me completamente. 

7 - Sakuma LINE Drops

O meu produto preferido desta box! A embalagem é super querida e trazia 3 ou 4 rebuçados, mas até eram grandinhos, e  super bons! Eram de sabor a morango/framboesa/amora, assim qualquer coisa (pelo menos que eu tenha detectado), e eu adorei o sabor porque era bastante concentrado. Daqueles rebuçados que deixam o sabor na boca até ao último minuto.

8 - Maruta Soda Fruit Candy

Sinceramente foi o único doce no qual ainda não percebi como se come. Ainda não entendi se é só para colocar na boca ou se é para juntar com água e ele dissolve. E´que ele é tão estranho de comer... Fica melado na boca, não vos sei explicar. 

9 - Glico Collon Biscuit Rolls

Outro produto que não faço ideia quais são os ingredientes! Nem sequer consigo detectar. O meu pai diz que sabe a baunilha, mas eu não acho que seja até por causa da cor do recheio ser verde. É crocante por fora, e por dentro é doce. Não foi um dos meus preferidos, talvez porque ainda não descobri o que estava a comer ahah

10 - Bourbon Petit Chocolate Chip Cookies

Sabem as bolachas Chipmix? São do género, mas com muito mais chocolate. São feitas de chocolate e com pepitas de chocolate, mas sente-se imenso o sabor da bolacha em si, do chocolate por cima de chocolate. Mas eu gostei, até porque quanto mais chocolate para mim melhor!


E agora, depois de saberem tudo sobre esta box com muito açúcar à mistura, podem concorrer no giveaway de uma box igual à minha que a Japan Candy Box e aqui o blog vai oferecer a um de vocês! Para isso basta fazerem os passos que estão aqui na caixinha em baixo. Não são todos obrigatórios, mas quantos mais fizerem mais probabilidades tem de ganhar. O vencedor será escolhido aleatoriamente pela Japan Candy Box, e será enviado por eles directamente para vossa casa sem qualquer custo, ok? Já imaginaram ter uma encomenda do Japão em vossa casa? :D O sorteio termina dia 10 de Setembro. Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway



32 comentários:

  1. Tive sempre uma curiosidade dos diabos em experimentar doces japoneses. :D

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Fiquei curiosa em experimentar e é barata a caixa ;)

    ResponderEliminar
  3. Já há uns tempos que quero subscrever a essa caixinha, mas como em Lisboa à tanta loja que vende tudo e mais alguma coisa de comida asiática não me vale muito a pena. Embora não deixe de ter curiosidade :p
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  4. Era uma criança feliz com esta caixa era... xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei! sempre tive uma panca enorme pelo Japão, então experimentar os doces japoneses, voltaria a ser uma criança feliz ahah

    xx

    ResponderEliminar
  6. Não fazia ideia que também haviam destas "caixas surpresa" com doces do japão, adorei o post, fiquei com vontade de exprimentar os doces todos eheh ;)

    Beijinhos,
    Joana | http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com tanta vontade de experimentar!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que caixinha gira, deu-me uma vontade de experimentar! x

    ResponderEliminar
  9. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it:)
    Follow each other?
    Happy week,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Adoroooo!! Adorava ganhar mas são tantos passos! Não tenho pinterest nem twitter, assim é difícil. Mas eu sei que a culpa não é tua, mas pronto xD

    mrsokapi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o conceito, mas é de experimentar :)
    Acredito, eu já estava a desesperar! Que encontres algo rápido também :)

    ResponderEliminar
  12. Mas que passatempo fantástico :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Quanta coisinha boa :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. OMG adoro :D mas se quiser experimentar só preciso de ir ao Japan Centre ;)

    ResponderEliminar
  15. Queria imenso participar mas comecei uns pontinhos e... não tenho pinterest, nem youtube, etc ):

    ResponderEliminar
  16. Então só fiz alguns e agora? É válido? É preciso partilhar no facebook or sth? Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Como o meu irmão esta a passar uma temporada pelo Japão tem me mandado uns snacks para ir testando e alguns deles são bastante bons mesmo!

    Our World Our Style
    Facebook Page: Our World Our Style

    ResponderEliminar
  18. Um dia tenho de experimentar :p
    Obrigada por seguires ;)
    Um beijo!
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Fiquem com imensa vontade de experimentar!
    Estou a seguir, beijinhos

    Fit Fashion

    ResponderEliminar
  20. Posso participar, visto que não vivo em Portugal? :D Epá, quero mesmo experimentar ahah :)

    ResponderEliminar
  21. SÃO TÃO FOFINHOOOOOS *.*

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. A caixinha é mesmo querida! Quero tanto experimentar esses docinhos!

    ResponderEliminar
  23. Já estou a participar!!!! Adorei este giveaway!!!!!!!! Parabéns pelo blog gostei muito!! Beijinhos...

    http://vivo-na-hesitacao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Estou a participar :)
    Adorava experimentar essas coisinhas ahah
    Beijinhos princesa <3

    ResponderEliminar