The eyes of a Mermaid: Curiosidades sobre PLL que provavelmente não sabias

Curiosidades sobre PLL que provavelmente não sabias

Hoje trago-vos um post bastante diferente do habitual, mas que gostava de tentar fazer mais vezes por aqui se vocês gostarem. Partilho convosco algumas coisas sobre a série Pretty Little Liars que provavelmente vocês não sabem. Para quem ainda não viu a série e quer ver, não se preocupem que tentei não dar muitos spoilers! Espero que gostem, e não se esqueçam de participar no sorteio que estou a fazer na página do blog.

Quem escolheu a música de abertura da série foi a Ashley Benson (Hanna)

DiLaurentis é um anagrama para "Liars United"

Até hoje, foi a série com mais reações no Twitter na estreia de uma temporada

Nos livros, Keegan Allen (Toby) morre numa das temporadas, mas gostaram tanto dele que o deixaram ficar na série

Sasha Pieterse (Alison) é a mais nova do elenco, e começou com apenas 14 anos

Na nova intro da série, todas fazem o "shh", pois a Lucy Hale (Aria) odiou que o seu dedo não tivesse ficado mesmo ao centro dos lábios nas intros das primeiras temporadas (desculpem se vos começar a incomodar, agora que vos disse ahah)

Já agora, com qual das protagonistas se identificam mais a nível de personalidade? Eu sem dúvida que sou um misto da Aria e Alison. Beijinho!

20 comentários:

  1. Irritava-me tanto sempre que via a Aria com o dedo super afastado do centro da boca! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia estas curiosidades todas mas acho imensa piada ao facto da Lucy fazer o "shh" torto. Se fosse comigo também ficava passado haha. No início gostava imenso da Aria/Spencer mas nas últimas temporadas tenho começado a simpatizar mais com a Hanna, se bem que a Spencer se mantém como favorita. Apesar de ser a mais nova, considero a Sasha a melhor actriz e tenho imensa pena de não desenvolverem mais a personagem Emily :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. A Ash escolheu a música? Que bom gosto! *-* Ainda bem que deixaram o Toby na série porque adoro-o!
    Adoro Pretty Little Liars e amei o teu post! Super interessante mesmo!
    Confesso que sou uma mistura de Em e Aria!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nºao sabia de nada ahah gostei!Eu a nível de estilo gosto muito doda Hanna de resto não vejo assim nada que me identifique xp
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que sou um mim de Aria com Hanna são as minhas favoritas desde a primeira temporada. É a série da minha vida esta, é a minha favorita de todos os tempos. ����

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar tanto da série, mas ainda não vi nenhum episódio! Gostei imenso de ler sobre o assunto.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. AI MEU DEEEEUS, adorei saber disso hahahaha

    ResponderEliminar
  8. Não sabia nenhum destes factos!
    Vi as temporadas iniciais todas, mas depois larguei, quando aquilo deixou de desenvolver o que quer que fosse :(
    Mas nunca dei pelo dedo não ficar centrado! Nem sei como! ahah

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  9. Olha que não sabia nenhuma dessas curiosidades! Adoro a série :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. Não fazia a menor ideia mas achei o post super engraçado!. Acho que só vi a primeira temporada... não é muito o meu género xD

    ResponderEliminar
  11. Uau, não sabia nada disto! Achei imensa graça à ultima ahah! E de facto é com a Aria que me identifico mais.

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Aqui está uma série que nunca vi. Já ouvi falar tanto mas nunca comecei, talvez qualquer dia =)

    ResponderEliminar
  13. Adoro PLL, mas já há algum tempo que não tenho visto... eu acho que seria uma mistura da Aria e da Emily, mas com um bocadinho da Spencer também =P

    ResponderEliminar
  14. Não fazia ideia desses pequenos pormenores! Acho que sou uma mistura de Spencer e Aria xD kiss^^
    Gostei do teu blog, estou a seguir!

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Hahaha, fartei de me rir com a ultima! Nunca pensei realmente... :P E a "Alison" nunca quis acreditar que ela fosse tão novinha não parece nada. A minha personagem favorita é a Hanna! É só rir com ela...
    Gostei muuuito do teu blog. Já sigo! Beijinhos querida.
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Curiosamente nunca vi esta série... Mas o último gif causa-me mesmo impressão por causa do dedo xD
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  17. Não fazia ideia dessas coisas! Só vi alguns episódios da série, por isso, não sei com qual me identifico mais :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar