The eyes of a Mermaid: Outra coisa que risquei da wishlist

Outra coisa que risquei da wishlist

À imenso tempo (mas mesmo à imenso) que eu queria adquirir um EOS lip balm, mas aqui em Portugal parece que não existem mesmo. Apenas em lojas de Facebook e por aí, mas com preços super exagerados, na minha opinião. Entretanto lembrei-me de pedir ao meu namorado para procurar no ebay e me mandar vir um - foi a melhor coisa que fiz. Isto é mesmo bom! Tanto o cheirinho, como a qualidade a nível da hidratação. E nem se fala na embalagem em si, que é só a coisa mais fofa de sempre. Fiquei feliz por realmente riscar da wishlist esta pequena coisa que eu queria. 


Já agora, o que acham do novo layout aqui da casa? Segui o conselho da Ana Patrícia, e estou a tentar criar uma nova página ali no menu com algumas informações sobre mim,  que vai ficar em constante actualização, para que me conheçam um pouquinho melhor além daquela rubrica daqui do blog - About the Mermaid. Podem aceder à página aqui.  Se tiverem alguma sugestão de algum tema que queiram ver por lá, eu posso lá colocar :) Espero mesmo que gostem, porque o meu namorado e eu estivemos a perder umas horitas nisto - tenho mesmo de lhe agradecer por ter paciência, porque realmente eu sou uma chata no que se toca a estas coisas.

22 comentários:

  1. Ficou muito bem o layout linda, eu gosto!!
    Também estou muito tentada a adquirir um, se não for indiscrição quanto pagas te por ele? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ...foram horas bem perdidas:)

    Quanto ao produto...também queria muito experimentar...ainda mais depois do teu post;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido muitas maravilhas sobre este produto mas nunca tive aquela curiosidade de experimentar.
    Vou já lá dar uma espreitadela :)
    E nem sabes como te compreendo, eu com o D' é exatamente a mesma coisa! Sou tão chatinha ahah

    ResponderEliminar
  4. r: Obrigada querida, também gostei das alterações deitas por aqui eheh

    ResponderEliminar
  5. Não consegui aceder à página querida, acho que te esqueceste de por o link :/

    ResponderEliminar
  6. Gostei agora o próximo é o meu e estou a contar contigo :)

    Quanto ao produto também tenho curiosidade!

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar muito bem disso, mas também nunca vi por cá...
    Gosto muito do layout, simples! E essa página até que é uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho quase a certeza que se vende na sephora! eu sei que já vi a venda lá, mas eu viajo tanto que nao me lembro se foi em portugal ou nao. Mas normalmente a sephora tem mais ou menos as mesmas coisas em todos os paises.. anyway..podias ter mandado vir da fapex porque comprar estas coisas no ebay é um bocado coiso... nem se nunca se sabe bem se sao originais ou fake...

    adoro eos. os meus preferidos sao o de menta e o de limão! esse é o de framboesa nao é? também é super bom! :)

    beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sou super fa dos lip balms da EOS, nao consigo passar sem os meus. :)
    ADORO!!! Ja viste na Sephora se nao ha ai?
    Beijinho grande do Canada
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  10. Sim, realmente é muito bom!! eheh
    Já agora, adoro o layout novo!
    Beijinhos grandes!
    ______________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já vi pessoas a dizerem muito bem sobre esse produto mas também só conheço páginas no Facebook que o vendem muito caro!

    ResponderEliminar
  12. São lip balms muito bons! Eu comprei dois na Alemanha à três anos e perdi um e o outro já acabou. Pena cá não haver.

    ResponderEliminar
  13. É mesmo para isso que servem os namorados :P
    Ando mortinha para experimentar EOS, mas ja vi montes de reviews a falar mal deles =( Vale mesmo apena?
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. o layout está muito giro!! Nunca experimentei esses lip balms, mas já ouvi de tudo - que são bons, que não fazem nada! Tenho de experimentar :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. r: Ah, percebi mal então. Desculpa querida!

    ResponderEliminar
  16. Depois de ler o teu post, também quero experimentar esse produto!! =)
    Já agora, parabéns pela mudança de layout =) está muito bonito e mais clean.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada querida por teres seguido, também já estou a seguir!
    Também tenho muita curiosidade em experimentar esse produto, parece ser ótimo!

    Beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar