The eyes of a Mermaid: Batom e creme hidratante | Tiny Review

Batom e creme hidratante | Tiny Review

No outro dia coloquei esta foto no meu Instagram (@theeyesofamermaid), e houve algumas pessoas que comentaram sobre os produtos. Achei que seria interessante falar por aqui sobre o que achei deles, já que houve interesse da vossa parte. Não estranhem se começar a trazer de vez em quando estas "tiny reviews", já que não tenho tanta paciência para fazer posts enormes sobre um só produto em concreto. Mas de vez em quando, hei-de trazer-vos disto.

Adquiri o batom hidratante da Labello no Pingo Doce, e custou por volta dos 2,50€ se não me engano. Gosto imenso dele particularmente pela cor que deixa nos lábios, super natural mas com um toque nude. Sei que existe também em rosa, mas ainda não experimentei. Penso que em relação a por exemplo ao EOS lip balm (que podem saber mais aqui), este faz o mesmo efeito a nível de hidratação, e é bem mais barato. 

Quanto ao creme hidratante corporal da Dove, adquiri no Jumbo, e penso que o preço ronda os 4,50€. Tem aroma a leite de coco e pétalas de jasmim, e é indicado para todos os tipos de pele. Confesso que o comprei, por causa cheirinho doce e fresquinho que ele tem. Mas como alguns de vocês já devem saber, eu tenho pele atópica, e por isso não devia sequer usar isto. Mas ele é super suave e deixa a pele macia. Portanto, está aprovado. 

Já utilizaram algum destes produtos? :)

20 comentários:

  1. Ja experimentei os dois e adoro! O cheirinho do creme é maravilhoso e o batom é super hidratante!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o gel de banho Dove dessa mesma gama e é maravilhoso na minha pele! Fica super macia e cheirosa! Não consigo abdicar dos produtos Dove para o banho.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse creme da Dove mas com outro aroma, de cacau penso eu, ou castanha... algo assim! Mas deixei-o um bocado de lado desde que uso os cremes de duche da Nívea. Um dia volto a escolhê-lo :)

    ResponderEliminar
  4. Os labello hão de ser sempre bons, independente do cheiro de cada um :)) em relação a esse creme, já usei um igualzinho, mas não era de coco :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o cheirinho deste creme apesar de se notar é algo muito suave, não é demasiado doce nem enjoativo. Quanto ao batom tenho e gosto do seu efeito mas confesso que não é dos mais uso.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  6. O melhor para hidratar os lábios é mesmo carmex, na nossa opinião, mas labello também é bonzinho! :P

    ResponderEliminar
  7. São produtos bons e não são muito caros :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Quero imenso o hidratande corporal! Tem mesmo ar de ter um cheirinho muito bom!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro tudo o que seja Dove, o cheirinho é delicioso :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  10. Tenho os dois batons, o Red deixa um tom tão lindo nos lábios. E o nude também, uso ambos para situações diferentes. O nude uso quando estou em serviço e o Red uso-o fora do horário laboral. Simplesmente adoro, foram óptima compra!

    ResponderEliminar
  11. Por acaso estou super interessada no hidratante! Gostei muito das reviews :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tenho esse creme mas de pepino, mas o cheiro não me agrada muito :/

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  13. Preciso de os experimentar!
    Beijinhos,
    https://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito dos batons da labello, mas esse ainda não experimentei!
    Beijinho
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro os batons da labello, tenho um e uso sempre. Quanto ao creme ainda não usei mas é da Dove portanto acredito que cheira super bem!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito de posts assim! Adorei conhecer estes produtos já que nunca os usei (estes em concreto!)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Comprei esse batom também! Gostei bastante dele por acaso :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar