The eyes of a Mermaid: Weekend wishlist

Weekend wishlist

Depois de uma semana de trabalho e de preparar algumas coisas aqui para o blog, chegando a sexta-feira é sempre um motivo para ficar mais descansada. Apesar de ao chegar a casa ter ainda que dar um jeito ao quarto e limpar algumas coisitas (porque infelizmente a casa não se limpa sozinha), depois tenho tempo para cuidar de mim. E isso é importante, acreditem. Cuidar de vocês próprios é algo que não pode faltar, pelo menos de vez em quando. Normalmente, às sextas faço sempre uma pequena wishlist de ideias que gostava de conseguir fazer durante o fim de semana, para me ajudar a organizar melhor o que quero fazer e o que tenho de fazer. Hoje decidi partilhar com vocês a lista que preparei. Espero que se inspirem e tirem ideias se ainda não sabem o que fazer!

Tomar um banho relaxante com o Butter Bear da LUSH
Acabar o segundo livro de Harry Potter
Fazer um mega pequeno almoço/lanche
Jogar League of Legends e Sims4
Ir jantar fora
Preparar a surpresa para o Ângelo
Esticar o cabelo
Tirar fotografias para o Instagram
Preparar o próximo post do blog
Ir ao cinema
Fazer uma pequena renovação no meu quarto
Fazer exercício (se o tempo deixar)
Ver o novo episódio de Pretty Little Liars
Hidratar bem a minha pele
Ver os novos vídeos dos youtubers que sigo

20 comentários:

  1. Hello from Spain: great proposals for the weekend. keep in touch.

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho tanta coisa para fazer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um ótimo plano, hei-de fazer umas quantas coisas dessa lista!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive esse conceito de fazer uma lista das coisas que quero fazer no Fim de semana, de momento é sempre a trabalhar em projetos da universidade. Espero que consigas fazer tudo :*

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Bela listinha! Vais ter um fim de semana super bom! Beijinho grande!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que é super importante termos um tempinho para nós :)
    Acho uma ótima ideia fazeres esta lista! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. OMG JOGAS LEAGUE OF LEGENDS? EU TAMBÉM!! És a primeira rapariga que conheço que partilha esse hobbie em comum comigo ahah!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa lista é muito grande. Espero que consigas fazer tudo :D Também jogas SIMS?! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito deste post !! Eu quero ver se para além dos mil trabalhos que tenho para fazer tambémvejo um filme e relaxo um bocado ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de saber dos teus planos para este fim de semana :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Planeio fazer tanta coisa no fim de semana e depois acabo por não fazer nada, ou por fazer coisas diferentes!
    Beijinhos linda <3
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não me queres emprestar os teus sims 4? (eheh) Ando há anos a tentar convencer os meus pais a comprar-mo, mas não está nada fácil! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  13. R.: o meu também é informático, tal como o meu pai, mas eles estão numa de ser moralmente pouco correto... Oh well, acho que terei de esperar que saia os sims 5 para comprar o 4! ahahahah
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  14. Ontem vi o novo episódio de pretty little liars e hoje hidratei bem a pele! Eheh <3
    Bom resto de fim-de-semana, beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Boas sugestões!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Que óptima ideia! Nunca tinha pensado nisso, fazer uma wishlist para o fim de semana. Agora que penso, parece-me super útil :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  17. Boas coisas que planeaste fazer:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar