The eyes of a Mermaid: QUALIFICA - Opinião e recebidos

QUALIFICA - Opinião e recebidos

Para quem já me tinha ouvido falar sobre a Qualifica, feira de educação, formação, juventude e emprego da Exponor, soube que fui convidada pela organização para lá estar ontem (Domingo, 17 de Abril). Era para ter gravado Vlog para vocês, mas infelizmente não deu. Por isso, trago-vos algumas fotografias que tirei já em casa, dos produtos que recebi, e a minha opinião sincera quanto à feira em si. Eu por acaso já conhecia esta feira, de anos passados de quando ia fazer divulgação da minha escola. Já estava dentro do conceito, e por isso já sabia mais ou menos o que esperar. Este ano, tinha muito menos expositores/marcas/escolas, e de certa forma foi bom, porque houve um ano ou dois que aquilo estava mesmo completamente cheio e nem sequer dava para ver-mos tudo. Tive imensa pena de não poder ter ido no Sábado em vez de Domingo, para ver a final do torneio de League of Legends entre escolas (até deram skins e tudo!). Mas pro ano estou lá de certeza! Adorei o facto de terem criado um spot para bloggers/youtubers, e a verdade é que na minha opinião funcionou bastante bem. Conheci por lá a Sara do Loveliness by Sarah e a Ângela do Princesa sem Tiara, e foi super giro, até porque dá sempre para nos conhecermos um pouco melhor e falarmos de cenas-de-bloggers. Foi gratificante ver a alegria das crianças e adolescentes ao irem cumprimentar e tirar uma foto com o Tiagosvki e a Miss Mushrooms, dava para perceber a cara de alegria deles quando saiam de lá! 


Fui muito bem recebida pela organização, que me acompanhou até dentro da feira e me ofereceu um saco de produtos que algumas marcas me tinham deixado para experimentar. Tirei ontem uma foto para o Instagram, onde podem ver uma caixinha da Inoeh, com vários produtos - uma manteiga de corpo, dois vernizes, um removedor de verniz sem acetona, um bloco de notas, e tinha também umas gomas em forma de corações, que por motivos óbvios já não se encontravam na foto! :D Depois, fui ao stand da B.U., uma marca que muitos de nos já conhecemos, no mínimo por vermos no supermercado. Pediram-me para tirar uma fotografia no stand, e depois entregaram-me uma saquinha com alguns produtos - um desodorizante da nova gama, um creme de banho, uma amostra de outro creme de banho, uma pen-drive de 8g super gira, e amostras de perfumes! Fiquei deliciada é claro, até porque sempre adorei os produtos da marca. Também podem ver uma foto que tirei para vos mostrar. Algum produto que gostassem de ver review aqui no blog? :)

22 comentários:

  1. Receberam a mesma caixa que as bloggers na Expocosmética, mas nós não tivemos direito a gomas :P
    Eu não conhecia esta feira, mas é bastante útil quando se está naquela fase de escolhas.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida! A única diferença é que não é tão voltada para beauty bloggers mas sim mais para lifestyle e gaming :) Beijinho!

      Eliminar
  2. Esse evento é um máximo! Adorei os teus recebidos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não estive muito a par dessa feirinha.
    Como correu? Parece ter sido divertido :3
    Um Beijinho

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A meu ver correu super bem! Para o ano pode ser que também venhas :) beijinho!

      Eliminar
  4. Uau! Gostava tanto de poder participar mais nestas coisinhas da blogo e do mundo da partilha. Gosto mesmo! E fico feliz que tenhas ido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava imenso de ter tido a tua companhia, mas nunca sei quando estás cá ou em Lisboa! Para a próxima vens :D

      Eliminar
  5. Tinhas que falar em LOL :p deve ter sido muito giro, espero um dia poder visitar também!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah já sabes :D pode ser que pro ano possas vir :)

      Eliminar
  6. Eu acho que esta feira é realmente ótima para quem esta prestes a tomar uma decisão e pode abrir muitas portas, gostava de ter tido a oportunidade de te conhecer :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a feira até ter ouvido falar este ano :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Este ano não fui à feira mas parece ter sido fantástica. Que óptimos recebidos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei a feira, e acho que a partir de agora vai ser sempre melhor cada ano :)

      Eliminar
  9. Um dia também gostaria de ir a um desses eventos. Parece tão interessante, principalmente quando se conhece outras bloggers. E adorei os produtos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Inês :) quando cá vieres talvez haja alguma coisa :p beijinho

      Eliminar
  10. É uma iniciativa muito gira :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Não só pelo nosso lado, mas também para quem está a procura de onde quer fazer a faculdade etc :)

      Eliminar
  11. Só coisas boas! :)

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Só este ano é que ouvi falar desse evento, talvez por ser de Lisboa, mas fiquei bastante curiosa portanto espero poder dar lá um saltinho para o ano!

    Beijinhos, Hellen
    instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar