The eyes of a Mermaid: 13 Reasons Why | I Suggest you

13 Reasons Why | I Suggest you

Hoje, vim falar-vos da nova série da Netflix, 13 Reasons Why. Estreou dia 31 de Março, e foram deliberados os 13 episódios da primeira temporada de uma só vez. Entre os produtores da série, está a Selena Gomez, e esse foi um dos motivos pelos quais tive logo curiosidade de assistir a esta série. A história é baseada no best seller de Jay Asher, e retrata os motivos pelos quais levaram uma jovem de 17 anos ao suicídio. A série envolve temas bastante sérios, como o bulliyng, depressão, estupro, homossexualidade, entre outros. É composta por apenas 13 episódios, com cerca de 1h cada. Eu já terminei de a ver, e posso dizer-vos que à medida que a mesma avança, fica cada vez mais intensa, e mostra realmente cenas chocantes - por isso, para os mais sensíveis, fica o aviso. No entanto, recomendo-vos imenso a assistirem, pois acho que esta é uma série que toda a gente deveria ver. A banda sonora da mesma também está muito bem conseguida, na minha opinião, e até podemos ouvir várias músicas da Selena. Há imensa coisa que gostava de aprofundar sobre a série aqui no blog, mas não quero dar spoilers a ninguém. Estava então a pensar fazer um outro post avisando que continha spoilers, para debatermos um bocado aqui os temas e curiosidades sobre a mesma. Se já viram a série, ou estão de momento a ver, digam aqui nos comentários! Deixo-vos aqui o trailer, para poderem espreitar.

13 comentários:

  1. Eu recentemente acabei de ler o livro! E quando soube que ia fazer uma serie, fiquei WOW!!! Tenho curiosidade de ver, sim!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Wow super intensa e cativante. Desconhecia, mas n tenho Netflix :(

    ResponderEliminar
  3. Como já disse, li o livro há uns anos. Gostei muito! Depois de ver o trailer, fiquei ainda mais curiosa por ver a série!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece-me interessante!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar
  5. Acho que já ouvi falar na série, mas nunca vi nada :/

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  6. Fiquei bastante curiosa com a série! Pena eu não ter netflix :(
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Quando estava viciada em ler YA, este era um dos livros que tive para comprar vezes e vezes sem conta. Tenho de ver como está a série, do nada a internet explodiu ahahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  8. Eu li o livro e estou super ansiosa por ver a série, foi um dos meus livros preferidos!
    Beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olha por acaso não conheço, mas devo ser a única baby!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  10. Estou neste preciso momento a carregar um episódio e estou completamente viciada e estou super curiosa para saber o que acontece no final!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi maravilhas desde que saiu agora que tenho mais tempo tenho que ver!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  12. Comecei ontem a ver e de facto é super interessante.

    ResponderEliminar