The eyes of a Mermaid: Makeup Wishlist

Makeup Wishlist

Hey. No outro dia quando estava a fazer uma limpeza ao meu toucador, reparei que metade da makeup que por lá estava, ou já estava fora de prazo por falta de uso, ou estava tão usada e gasta que nem fazia sentido estar ali a ocupar espaço. Por isso, deixei apenas aquilo que ainda estava em bom estado e que sabia que poderia mais tarde voltar a repor. No entanto, cada vez sinto mais falta na minha maquilhagem diária, e mesmo para maquilhagens mais elaboradas, alguns produtos em específico. Decidi então fazer este post, na esperança que vocês me possam dar algumas dicas do que realmente vale ou não a pena adquirir, dentro desta lista de produtos que por uma razão ou outra adorava ter. Destes todos, apenas tive a oportunidade de experimentar o Goof Proof Brow Pencil da Benefit, e sem dúvida que vou adquirir novamente. Se alguém por aí já tiver experimentado alguns dos outros produtos e me possa dar uma ideia se realmente vale a pena adquirir, agradeço imenso!


Mary Lou Manizer - The Balm
Naturally Yours - Zoeva 
Goof Proof Brow Pencil - Benefit
Trap - Colour Pop
Beeper - Colour Pop
Natural Love - Too Faced

14 comentários:

  1. Da tua lista tenho o Goof Proof mas, quando o meu terminar, vou experimentar a versão da kiko que é mais barata e menos seca (achei o meu super seco e difícil de pintar, tanto que até de partiu quando estava a tentar usá-lo). Tenho a Mary Lou-Manizer e foi um dos meus iluminadores favoritos durante imenso tempo, tem um tom champanhe super favorecer em que não é nem demasiado branco nem demasiado dourado. Da Zoeva tenho duas paletes, nenhuma a Naturally Yours (tenho a Cocoa Blend e a Rose Golden), e em termos de qualidade são as minhas favoritas. Até mais que as Naked da UD.
    Da Colourpop ainda não tenho nada porque a alfandega assusta-me e a Natural Love é a coisa mais linda de sempre mas já tenho esses tons todos em casa por isso não se justifica. Como não tenho nenhuma palete da TF não te sei dizer muito sobre a qualidade.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu Goof Proof não era nada seco por acaso, mas durou pouco tempo (para mim, que acho um produto caro) tendo em conta que o Ângelo me deu em Novembro e eu faço as sobrancelhas todos os dias. Mas tens de me mostrar essa versão da Kiko! Estou muito virada para comprar a Natural Love porque não tenho mais nenhuma paleta e acho-a super completa bb.

      Eliminar
  2. Adoro a ultima palete, quero tanto traz imensa variedade.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto o mesmo, e talvez por isso esteja tao tentada a adquirir-la :)

      Eliminar
  3. Não tenho nada mas as paletas e os batons andam a piscar-me os olhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amor, só não experimentei o goof proof, de resto está aprovado!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum dos produtos que mostraste mas quero muito experimentar a última palete! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu maior desejo de consumo do momento ahah :)

      Eliminar
  6. Eu adorava ter esse iluminador e essa paleta da Zoeva, são um espetáculo!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As paletas têm cores fantásticas! Também precisava de uma com cores bem pigmentadas :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar