The eyes of a Mermaid: My Summer Choices

My Summer Choices

Hey! Há uns dias, a Zaful pediu-me para que eu escolhesse alguns dos meus biquínis e fatos de banho favoritos do site. Já tinha encomendado uma vez um biquíni deles, que até já usei este ano, e tenho adorado a qualidade do mesmo. O tamanho também correspondeu ao que está no site, o que é óptimo. A marca já é bastante conhecida pela boa qualidade dos biquínis e fatos de banho, em comparação a lojas físicas bem conceituadas como a Oysho e assim. Por acaso são coisas que nunca comprei muito, ou porque o que tenho do ano anterior ainda me serve, ou porque acho demasiado caro nas lojas físicas. Então, sem dúvida que fiquei super contente com o facto de poder escolher alguns da Zaful. Hoje vim então mostrar-vos as minhas escolhas, e que muito em breve irão chegar cá a casa - sim, depois mostro-vos tudo! Espreitem aqui a categoria biquínis no site e digam-me se escolhi bem.
1 | 2 | 3 | 4 | 56

Este post foi patrocinado pela marca ZAFUL, porém, com toda a minha sincera opinião.

13 comentários:

  1. Eu andei de olho nesse lilás mas tenho sempre medo que não me fique bem! Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  2. Adorei a fila de baixo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro, são todos lindos!!
    Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho o 4º biquini e é lindo!
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos os que escolheste mas eu amo o primeiro!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Perco-me nestes fatos-de-banho da Zaful. Adorei o primeiro :)

    ResponderEliminar