The eyes of a Mermaid: Recebidos da Glood - Harry Potter, Nerds, Pringles

Recebidos da Glood - Harry Potter, Nerds, Pringles

Hey. Esta é provavelmente a primeira vez que trago *comida* ao blog. A Glood, que é uma mercearia com mais de 4000 produtos alimentares de diversos países diferentes, juntou-se aqui ao blog para vos mostrar alguns produtos que podem encontrar por lá. Além das lojas físicas em várias zonas do país, podem também encomendar os vossos produtos favoritos a partir do site. E se tiverem algum tipo de questão, podem usar os contactos que existem no site e tenho a certeza que vos vão responder o mais rápido possível!  Eles foram mesmo simpáticos, e ofereceram-me um cupão de desconto para poder usar no site e escolher o que eu quisesse experimentar, e fiquei super contente com as minhas escolhas. Mal soube que eles tinham os Bertie Bott's Every Flavour Beans fiquei super contente, pois apesar de não ir experimentá-los, queria imenso este item para a minha prateleira de colecção de HP (que começa a ficar demasiado pesada). Escolhi também duas caixas diferentes de Nerds, sendo que já tinha experimentado um dos sabores e adorei. Para quem não conhece, são uma espécie de rebuçados, mas super pequeninos e crocantes, com sabores a fruta. O outro e último item que escolhi foram estas Pringles de sour cream (uma espécie de creme de vinagre e limão) e cebola. São tão boas e viciantes, que tive de comer o pacote todo de uma vez. Adorei todos os produtos e o atendimento, além de que a encomenda chegou super rápido! Recomendo-vos imenso. Podem encontrar todos os links dos produtos no final do post. Fiquem com as fotos!




10 comentários:

  1. Essas Pringles são as minhas preferidas, adoro. Sempre tive curiosidade com esses beans do Harry Potter, são normais ou têm sabores estranhos misturados?
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro pringles, yumms! E nerds! Mas já não como há imenso tempo.

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não sei como consegues resistir à tentação de experimentar ahah
    Essas pringles são as segundas melhores para mim, as primeiras são as originais!
    Beijinhos ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  4. Comprei as dragueias do HP em Cracóvia por um preço super barato e ando a tentar guarda-las para um momento especial. Essas pringles também são das minhas preferidas.
    (Faz um post atualizado da tua prateleira HP, por favor) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Essas Pringles são deliciosas mas fico seeeeempre com aftas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Que brutal! Essas pringles são tão boas *-* também gostava de experimentar esses beans!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar os Nerds! Toda a gente fala tanto que tenho imensa curiosidade
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A tua prateleira de HP é motivo de inveja para a minha pessoa (no bom sentido claro) :)
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar