The eyes of a Mermaid: Me & The Sea

Me & The Sea

Hi! Hoje foi dia de eu e a Ana João aka minha fotógrafa favorita irmos fotografar - e digo-vos, foi uma aventura. A ideia inicial era irmos fotografar num lugar completamente diferente, mas acabou por ter de ficar para outro dia. Então, à última da hora, decidimos ir até Viana do Castelo, mais precisamente, Amorosa, que era onde eu passava férias em criança. Adoro aquela praia, porque para além do valor sentimental que tem para mim, acho-a muito mais bonita do que as praias de Vila do Conde ou Póvoa. Até aqui tudo bem. O pior foi que quando lá chegamos, começou a chover um bocado, e acabamos por ficar encharcadas. Mas valeu a pena, porque as fotos ficaram mesmo giras! O conjunto que vos mostro hoje é da blusa da Rosegal, que já vos tinha mostrado num post anterior, e umas calças pretas da Zaful que são super confortáveis e fresquinhas. Já sabem, se gostarem das fotos, deixem o vosso amor nas redes sociais da Ana João: BéhanceInstagram e página de Facebook. Espero que gostem!






Blusa - Rosegal | Calças - Zaful | Relógio - Daniel Wellington 

Este post foi patrocinado pelas marcas ROSEGAL, ZAFUL e DANIEL WELLINGTON, porém, com toda a minha sincera opinião.

13 comentários:

  1. Bonitas fotos... a Amorosa é uma zona bonita!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adoreiii as fotos, que lindas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro quando trazes fotografias ao pé do mar, ficam sempre tão lindas...
    Gostei imenso!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Também adoro essa praia, ia imenso para lá em miúda :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. Acho que as fotos estão super bonitas, tal como tu! Adorei o conjunto. :)
    Beijinhos.

    boomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar