The eyes of a Mermaid: Swimwear Haul

Swimwear Haul

Hey! Nos últimos dias o calor está insuportável, e como tal, toda a gente quer uma boa piscina ou um mergulho no mar. E como é óbvio, um bom fato de banho ou biquíni a acompanhar, certo? Os meus biquínis para este ano são todos da loja online Zaful, que comemora este mês 3 anos de existência. Escolhi alguns para vos mostrar, incluindo os meus dois favoritos. São todos eles com imensa qualidade, e adorei o facto de todos trazerem um reforço no peito, que é removível caso não quisermos usar. Os meus dois favoritos são sem dúvida azul e branco que a parte de baixo tem o padrão de folhas, e a parte de cima é over the shoulder e com folhos, e o fato de banho verde e branco que também tem um padrão de folhas. Encomendei todos no tamanho L, porém, o preto e branco e o cinza e preto ficam-me muito grandes, por isso espero que alguém os aproveite melhor do que eu. Também recebi este conjunto de duas peças super giro para usar para a praia/piscina, que gostei bastante. A nível geral, gostei muito da qualidade de todos, mas sem dúvida que vos recomendo os meus dois favoritos se querem optar por algo super diferente e confortável. Espero que tirem algumas ideias, e que acima de tudo vos seja útil! 




Este post foi patrocinado pela marca ZAFUL, porém, com toda a minha sincera opinião.

10 comentários:

  1. Também tenho o fato de banho verde, mas comprei através do Instagram. Numa lojinha chamada @coracao.rosa :)

    ResponderEliminar
  2. São mesmo lindos! Gosto.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Se puder tb vou encomendar uns bikinis da Zaful :)
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, mas o meu preferido é o fato de banho com as folhagens verdes, é super bonito!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar