The eyes of a Mermaid: My Favorite Outfits of the Moment

My Favorite Outfits of the Moment

Hi! O post de hoje, apesar de ser idêntico a um típico post de outfit ao qual já estão habituados a ver por estes lados ultimamente, é apresentado de uma forma um pouco diferente. Acho que já vão perceber o porquê. Decidi mostrar-vos alguns dos meus outfits favoritos das últimas semanas, que tenho usado no meu dia a dia. Só que, em vez de vos mostrar simplesmente uma foto da peça, ou daquela fotografias todas giras que a Ana João me tira, decidi tentar criar um outro modelo de publicação. Então o que fiz, foi fotografar  o meu outfit em alguns dias da minha semana, em frente ao meu espelho de corpo do meu quarto, para vos mostrar o efeito de como as peças ficam realmente vestidas! A primeira peça que vos mostro, é uma t-shirt da loja Sammydress, que decidi adquirir apenas porque estava a menos de 2$ - e a verdade, é que me apaixonei por ela. Ela é uma simples t-shirt às riscas pretas e brancas, mas por acaso nunca tinha experimentado riscas em mim, e fiquei a adorar. A segunda peça que vos mostro é um top off the shoulder branco, com um simples folho. Adoro conjugá-lo com jeans (mas o que é que eu não gosto de conjugar com jeans, não é?), e é da loja online Rosewholesale



Outras das peças que ando a adorar usar são estas duas que vos vou mostrar a seguir. Esta sweatshirt preta com os bordados em tons de cor de rosa e verde, da loja Zaful tem sido a minha melhor amiga para os dias em que está um pouco mais de frio (sim, porque no dia em que estou a escrever este post, acreditem ou não, está a chover). É super fofa e confortável, e sem dúvida que tem o bordado mais bonito de todas as peças que possuo com bordados! É uma sweat digna de uma Zara, sem dúvida. A outra peça que tenho para vos mostrar é este crop top branco, super simples, mas que tem apenas um bordado de uma rosa vermelha do lado direito. Ela é da loja Rosegal, na qual tenho adorado encomendar este tipo de peças. Acho-a super amorosa e fresquinha! Digam-me qual o vosso favorito nos comentários ♥





Este post foi patrocinado pelas marcas ZAFUL, ROSEGAL, SAMMYDRESS e ROSEWHOLESALE, porém, com toda a minha sincera opinião.

14 comentários:

  1. Muito bonita! Não precisava de ver sequer uma peça para o saber. O teu sorriso diz tudo, Rafaela :)

    ResponderEliminar
  2. Lindaa :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as camisolas!! Beijinhos querida <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. A sweat é linda!

    Beijinhos*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso das duas blusas brancas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Lindonaaa!! Adoro todas as peças de roupa, mas a ultima.. quero!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar