The eyes of a Mermaid: Transformers - The Last Knight | I Suggest You

Transformers - The Last Knight | I Suggest You

Hoje trago-vos uma pequena review do filme que fui ver a semana passada ao cinema. Desde que o primeiro filme dos Transformers saiu, em 2007, eu e os meus primos costumávamos ir sempre que estreava um novo. Acho que são talvez dos únicos filmes com mais acção de que eu gosto, não apenas pela originalidade de toda a história, como também pelo facto de ser também um pouco de drama/romance. Acaba por ser uma saga de filmes que envolve também ficção científica, e que retrata um universo em que os humanos e as "máquinas" se relacionam, mostrando assim os piores e as melhores consequências. Acho que a saga, em geral, marca pela diferença em outros filmes do mesmo estilo, por as personagens que criaram conseguirem fazer com que nos apaixonemos completamente por elas. Consigo dizer-vos, que provavelmente, chorei em quase todos os filmes apenas pelas atitudes do Optimus Prime ou do Bumblebee. O The Last Knight é o quinto filme da saga, que ainda não irá acabar por aqui. Já se prevê mais um lançamento de um novo filme para 2019, e além disso, há rumores de um spin-off já para o próximo ano. Mas falando-vos apenas um pouquinho sobre este último filme, posso dizer-vos que não me desiludiu nem um pouco. Conseguiram manter a base de toda a história, mas desenvolvendo um pouco mais da mesma e mostrando novas perspectivas. Acho que a nível de efeitos especiais e a parte mais visual, podiam ter feito um pouco mais, mas para quem conhece a saga sabe perfeitamente que o que conta realmente é o roteiro em si. Vou deixar-vos o trailer, para que possam espreitar. Se nunca viram esta saga, recomendo-vos imenso!

6 comentários:

  1. Adoro transformers! E já vi este filme! Não é tão bom como o outro mas gostei XD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Óptimo post, mas confesso que não gosto dos transformers :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ir ver !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto ver esse filme! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que saudades tuas linda!! Espero que estejas bem, beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar