The eyes of a Mermaid: Minimalist Bedroom Decor Ideas

Minimalist Bedroom Decor Ideas

Tenho procurado inspirar-me no Pinterest, tanto a nível da decoração, como ideias para o meu Bullet Journal, ou até mesmo em algum conteúdo de Harry Potter. Eu não costumava usar esta rede social, e estou agora ainda a aprender como usá-la, pois ainda não sei muito bem como organizar os meus álbuns, ou até mesmo fazer pins. Mas se tiverem dicas, deixem aí nos comentários! E já agora, se me quiserem seguir por lá, aqui fica a minha conta. Vou deixar-vos com algumas imagens de decoração para quartos que adorei:

11 comentários:

  1. Acho lindo esse tipo de decoração !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações! O Pinterest é um mundo! Eu organizo por géneros, tipo moda, beleza, receitas, jardim, decoração, viagens e fácil :)

    ResponderEliminar
  3. O que mais amo ver no insta são estas imagens de quartos minimalistas! O estilo vintage também!

    Também é uma rede social que não aprendi a usar muito bem, mas já é uma excelente ajuda para procurar inspirações para os nossos blogs e até fotos engraçadas para outras redes sociais.

    Where I Belong

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de decoração, se fosse decorar um quarto agora seria totalmente este género que ia gostar!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto tanto de decoração! Adoro decorar o meu quarto!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Adorei a inspiração minimalista! Tenho alguns desses pins no meu Pinterest também!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei da inspiração mas não era capaz de pôr o meu quarto assim XP
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar