The eyes of a Mermaid: The Circle | I Suggest you

The Circle | I Suggest you

Hey. Vim trazer-vos mais uma sugestão de um filme que vi esta semana no cinema. Desta vez, um drama/ficção científica, protagonizado pela minha querida Emma Watson e por Tom Hanks. O roteiro é baseado no livro de Dave Eggers, de 2013. Confesso que fui ver o filme sem sequer ver o trailer do mesmo, pois queria vê-lo sem saber do que se tratava. Acho que vocês já sabem que vou dizer que adorei a interpretação da Emma, portanto sim, adorei. Conseguiu passar muito bem a mensagem do que tinha a passar, mesmo quando não era falado. Para quem gosta de filmes de ficção científica, e que nos façam reflectir ao mesmo tempo, recomendo imenso verem este. Acaba por ser um pouco ao estilo de Black Mirror, sabem? Basicamente, Mae Holland (Emma) recebe uma proposta para trabalhar numa das maiores empresas a nível global, onde a tecnologia é super avançada. Começamos a entender o impacto da mesma na sociedade, com um destaque para a privacidade de cada indivíduo, ou melhor, a falta dela. No entanto, tenho a apontar que o podiam realmente ter desenvolvido mais a acção da história, e tentado apostar mais noutro tipo de final. Anyway, deixo-vos aqui o trailer para poderem espreitar!

8 comentários:

  1. Eu vi o trailler no cinema no outro dia mas não achei nada de especial. :/

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei com vontade de ver o filme :D

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que ando curiosa love, parece mesmo o meu género de filme!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Queria imenso ir ver este filme e ler a tua opinião deixou-me ainda mais entusiasmada!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o filme! Mas como adorei "Black Mirror" vou ter de ver este!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  6. Quero taaaaaaaaaaanto ver :D Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia o filme mas fiquei bastante curiosa, vou acrescentar à minha lista de filmes para ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar