The eyes of a Mermaid: Favorites of June

Favorites of June

Hi! Já há algum tempo que não trazia ao blog um post de favoritos do mês, e como sei que vocês costumam adorar este género de publicação, decidi trazer-vos os meus favoritos do mês de Junho. É sempre bom partilhar por aqui as minhas opiniões sejam sobre produtos, ou filmes e séries, ou até mesmo sobre algum outro assunto, e poder discutir sobre eles convosco. E o melhor disto tudo, é que acabo sempre por aprender alguma coisa com vocês, porque também partilham comigo as vossas ideias. O último mês passou a correr, confesso. Aqui no blog falei-vos de alguns dos itens que se tornaram os meus favoritos, por isso provavelmente vão se relembrar de alguns deles. 

(img. retirada do site weheartit)

A nível de filmes e séries, tenho de vos relembrar sobre o filme no qual já fiz review aqui no blog - Hacker. Achei-o super interessante, e sobretudo, muito mais realista do que costumamos pensar ser. O tema faz-nos lembrar um pouco da série Mr. Robot, porém, neste caso, mostra-nos em mais profundidade tudo o que é possível fazer com um computador e internet ligada ao mesmo. É baseado numa história verídica, narrada na primeira pessoa. Se quiserem ler um pouco mais sobre a review que fiz e ver o trailer do filme, cliquem aqui. Depois, sem vos querer dar demasiados spoilers, tenho de vos falar sobre o final de uma das séries que acompanho desde sempre - Pretty Little Liars. Confesso que não me surpreendeu muito a revelação de A.D., mas por outro lado, acho que conseguiram fazê-la da melhor forma. Achei também que ficou ainda muita coisa por explicar, mas isso é outro assunto. Gostei imenso do final que deram a cada uma das meninas. E sem querendo estragar o episódio a quem ainda não viu, só digo que fiquei especialmente feliz com a Ali e a Emily!


Tenho também de vos mostrar 3 produtos que tenho usado imenso no meu dia a dia, e que vos posso realmente recomendar. O primeiro, é este batom que a loja Capri me enviou para testar. Apesar de ser uma réplica dos batons matte Lingerie da Nyx, e tendo eu adquirido um original também, posso dizer-vos que é uma daquelas réplicas super bem feitas. O packaging é igual ao original, sendo que a única coisa que acho que realmente difere é o peso da mesma, pois a réplica é um pouco mais leve. A nível da duração do produto nos lábios, posso dizer-vos que aguenta tão bem como o original, sendo que a única coisa que faz com que comece a sair é comida mais gordurosa (o que é perfeitamente normal, e acontece também com o original). Sou super sensível de pele, como vocês sabem, e por isso testei primeiro na mão para ver se fazia algum tipo de alergia - não aconteceu nada. Usei-o por 12h nos lábios, e também não fiz qualquer tipo de reacção! Aconselho-vos apenas a usarem um hidratante antes de colocarem o batom, por ser matte seca sempre um pouco os lábios. Deixo-vos aqui o Instagram e a página de Facebook da marca que me enviou o produto para que possam espreitar, pois além de makeup eles vendem muitas outras coisas variadas e super giras! Os outros dois produtos que vos tenho para mostrar são este Shampoo e Amaciador da gama Ultra Suave da Garnier. Mal os vi em loja, e com promoção ainda por cima, não resisti! Ambos são sem silicone, e tem um cheirinho a coco mesmo bom. Promete nutrir e suavizar o cabelo, e posso dizer-vos que adorei o efeito que faz no meu. Recomendo-vos imenso!


Outro favorito do último mês, e que sei que me vai acompanhar para o resto do ano, é a minha nova agenda da Horacio Printing. Falei-vos dela aqui, neste post. Foi sem dúvida um item que me surpreendeu pela positiva, pela sua qualidade e design incrível. Tenho-o usado imenso, e acabou por tornar-se mais um item de decoração do meu toucador, já que fica sempre mesmo à vista, ao lado do meu pc. Sem dúvida que se estiverem à procura de uma agenda, ou qualquer outro item de papelaria, vos recomendo a visitarem o site da marca! E vocês, o que tem "favoritado" ultimamente?

11 comentários:

  1. Adoro a cor do batom! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esses batons são algo de fantástico, também os tenho! Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pll que saudades!!!! A cor do batom é maravilhosa!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. O batom é lindíssimo, adoro! Estou há meses para ver essa série Pretty Little Liars. Tenho mesmo de as pôr em dia!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    O VERÃO, AS TENDÊNCIAS E OS DESEJOS | SHEIN

    ResponderEliminar
  5. wow adoro a agenda :o
    e tenho pena mas ainda não vi os ultimos episodios de PLL
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A tua agenda é mesmo a coisa mais linda do mundo amor <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar